La Coruña - O técnico do Deportivo La Coruña, Javier Irureta, quer apagar a imagem arranhada pelas últimas semanas no campeonato espanhol em sua viagem a Leverkusen para enfrentar o time local, pelo grupo D da Copa dos Campeões. A partida marcará a volta de Djalminha como titular do time espanhol.
O Deportivo perdeu suas últimas quatro partidas fora de casa na competição nacional, mas na Copa dos Campeões tem tido melhores resultados, como uma vitória sobre o Manchester United e dois empates fora do estádio Riazor.
"É difícil conciliar o campeonato europeu e a competição doméstica", disse Irureta à mídia espanhola. "Temos um bom nível, mas não somos super-homens em termos de preparação física", completou.
Irureta deve mudar mais da metade do time que atuou contra o Espanyol, no sábado.
A alteração mais significativa é a volta do meia Djalminha, no lugar de Juan Carlos Valeron ou Sergio. O time melhorou depois que o brasileiro entrou na partida de sábado, aos 13 minutos do segundo tempo.
Djalminha está recuperando sua forma após uma contusão no joelho. Ele chegou a ameaçar deixar a equipe se não voltasse ao time titular, mas voltou atrás dizendo "amar as pessoas e a cidade".