Direto de Salvador - O diretor de futebol do Treze, Sebastião Viana, viajou esta manhã para as regiões Sul/Sudeste do país, no intuito de iniciar o ciclo de contratações visando a formação do novo elenco alvinegro que irá disputar a Copa Nordeste.
O roteiro de viagem do dirigente alvinegro inclui as cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, e Belo Horizonte.
Viana não quis adiantar os nomes dos jogadores que poderão integrar a equipe do Galo da Borborema, restringindo-se a informar que irá manter contato com vários empresários, os quais já se predispuseram em fornecer atletas para o Treze. Ele disse ainda que a estimativa é de retornar à cidade dentro de oito dias, período este que pretende fechar ao menos 10 das 15 contratações .
“A meta do Treze é de contratar cerca de 15 jogadores, mas se não for possível fechar este total de contratações, acreditamos que pelo menos 10 reforços, iremos trazer para o time”, disse, momentos antes de pegar o vôo com destino a São Paulo.
Abordado acerca dos comentários veiculados no meio futebolístico local, que davam conta da possibilidade da volta do artilheiro Rincon para o Treze, ele descartou o fato, alegando que o passe do jogador está muito alto para um time do porte do clube.