CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes TV
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Últimas Notícias
 NBA
 Campeonato Nacional
 Seleção masculina
 Seleção feminina
 Liga Sul-Americana
 Campeonato Carioca
 Campeonato Paulista
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Compras



Basquete
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Heat perde do Clippers e segue na ‘pindaíba’
Quarta-feira, 05 Dezembro de 2001, 08h23

Rio - A agonia do Miami Heat continua. A equipe sofreu a 12ª derrota consecutiva ao perder para o LA Clippers por 87 a 83 no Staples Center, em Los Angeles. O antes poderoso Heat é o lanterna da temporada 2001/2002, com apenas duas vitórias em 16 jogos.

Já o Clippers, tradicional saco de pancadas, faz uma campanha razoável e é o quinto na Divisão do Pacífico, com nove vitórias e nove derrotas. Na Conferência Oeste, o time está à frente de times como Utah Jazz, Houston Rockets e Seattle Supersonics.

O ala Elton Brand, do Clippers, foi o cestinha da partida, com 23 pontos. Além disso, ele apanhou 17 rebotes. O armador Quentin Richarson contribuiu com 19 pontos e oito rebotes. Pelo Miami, o único a se salvar foi o pivô Alonzo Mourning, com 21 pontos e sete rebotes.

O Chicago Bulls aproveitou a derrota do Heat para deixar a lanterna. O time relembrou os velhos tempos de Michael Jordan e massacrou o Houston Rockets por 103 a 75, no United Center, em Chicago. O destaque foi o ala Ron Mercer, com 22 pontos.

O resultado salvou o pescoço do técnico Tïm Floyd, pelo menos temporariamente. O Bulls é o vice-lanterna da NBA, com apenas três vitórias em 16 partidas. O Rockets, que está desfalcado do armador Steve Francis, sofreu sua sétima derrota consecutiva e é o penúltimo na Divisão do Meio-Oeste.

Fechando a rodada, o Utah Jazz derrotou o Charlotte Hornets por 104 a 100. O time estava perdendo até o último período, quando reagiu e marcou 28 pontos contra 14 do Hornets.

Os destaques foram os veteranos Karl Malone, com 22 pontos, e John Stockton, com 19. Pelo Charlotte, o melhor foi o armador Baron Davis, com 21 pontos e 11 assistências.

L!Sportpress

 

 VEJA AINDA
NBA
Técnico do Chicago Bulls está na corda bamba
Lituano reforça Cavs na NBA
Resultados e próximos jogos da NBA
Após três derrotas, Magic consegue vitória em casa
Veja lista completa
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2001,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade