Roma - O meio-campo holandês Edgar Davids peitou o técnico Marcello Lippi e ameaçou deixar a Juventus de Turim por não ter sido titular na derrota do time italiano por 3 a 1 para o Arsenal da Inglaterra, na terça-feira, pela Copa dos Campeões.
O técnico da Juventus, Marcello Lippi, tem dado preferência a Tudor nos últimos jogos e, apesar de afirmar que não há brigas com Lippi, ele alfinetou o treinador. "Não estou irritado ou estressado. Quando um técnico toma essas decisões para o bem da equipe e ela dá certo, então ele está certo em fazer isso", ele disse.
Davids, que voltou aos gramados nesta temporada depois de cumprir uma suspensão por uso de nandrolona, substituiu Igo Tudor aos 20 minutos do primeiro tempo do jogo contra o Arsenal, mas em 10 minutos sua equipe levou dois gols. "Entrei em campo em um momento difícil para a gente. Sou um jogador de equipe e me sinto em boa forma. Eu tenho que jogar mais", ele disse.
"Estou irritado com essa situação", disse o meia holandês após a derrota por 3 x 1 segundo o jornal Gazzetta dello Sport de quarta-feira. "Eu não estou feliz ficando no banco, e se não houver espaço para mim, vou embora. Há outros clubes interessados em mim", completou.