Rio - Depois de desfalcar o Washington Wizards na terça-feira devido a dores no joelho direito, Michael Jordan contrariou as previsões e voltou ao time nesta quinta-feira, contra o Houston Rockets. O astro acabou sendo fundamental na vitória por 85 a 82 em pleno Compaq Center, em Houston.
Jordan demorou um pouco a encontrar seu ritmo, mas acabou sendo decisivo. Ele marcou dez de seus 18 pontos no último período. Além disso, terminou com sete assistências e seis rebotes. O armador Richard Hamilton foi o cestinha da partida, com 26.
O Rockets ainda não pôde contar com o armador Steve Francis, seu principal jogador, que se recupera de um problema no pé. O destaque foi Cuttino Mobley, com 25 pontos. O pivô Kelvin Cato contribuiu com 12 pontos e dez rebotes.
O Wizards chegou à sexta vitória em 18 jogos, mas ainda ocupa a penúltima colocação na Divisão do Atlântico. O Rockets está na mesma posição, só que na Divisão do Meio-Oeste. O time perdeu oito partidas consecutivas e está com sete vitórias e 13 derrotas.