Tiago Trigo
São Paulo – Zagallo revelou neste domingo que ainda não recebeu propostas de trabalho para 2002. O Velho Lobo abandonou a carreira de treinador em novembro, quando deixou o Flamengo a três rodadas do final da primeira fase do Campeonato Brasileiro e o time carioca ainda corria risco de rebaixamento.
“Quero ser comentarista ou coordenador-técnico. Não tenho preferências. Se me chamarem para algumas dessas funções, eu vou”, afirma o tetracampeão mundial.
Apesar de estar temporariamente afastado do futebol, Zagallo conta que tem acompanhado o esporte diariamente. “Minha vida é o futebol, não é porque deixei de ser técnico que vou me desligar, continuo muito próximo.”
E mesmo tendo abandonado o barco flamenguista numa hora crítica, o ex-técnico faz um bom balanço do ano. “Fico feliz por ter encerrado a carreira com três títulos no mesmo ano: a Taça Guanabara, o Campeonato Carioca e a Copa dos Campeões. E ainda deixei o time em boa situação na Mercosul para o Torres. Estou torcendo para que eles derrotem o San Lorenzo e sejam campeões”, declarou.