Roma - O atacante Ronaldo admitiu que marcar seu primeiro gol em mais de dois anos aos 19 minutos do jogo da Inter contra o Brescia, no domingo, pelo Italiano, foi um sonho que se tornou realidade. Mas o técnico da equipe, Hector Cuper, tratou de diminuir a empolgação do atleta.
``Um gol depois de dois anos foi muito importante'', disse Ronaldo segundo a agência italiana ANSA. ``Eu sonhei com isso. É um momento de poucas palavras e muita felicidade.''
O técnico Hector Cuper foi mais cauteloso. ``Quando um jogador estiver bem fisicamente vou deixá-lo jogar, mas Ronaldo com certeza não pode agüentar 90 minutos no momento'', disse ao site da Inter. ``Eu queria escalar Ronaldo como titular sem pressão e ele teve uma boa performance. Eu sabia que ele estava pronto e concentrado.'' O atacante disputou 65 dos 90 minutos do confronto de domingo e foi substituído.
Para entrar como titular no domingo, o brasileiro teve de conversar com o técnico. Segundo o assessor do atleta, Rodrigo Paiva, Ronaldo pediu para jogar. Se isso não acontecesse, ele estava ameaçando até deixar a equipe.