São Paulo – O volante Fernando, do Flamengo, achou estranha a reação de Edílson, que acabou expulso no começo do segundo tempo contra o San Lorenzo, na primeira partida da final da Copa Mercosul. Mas acabou admitindo que a saída do atacante foi boa.
“No segundo tempo, jogamos como um grupo. Não ficamos em cima só de um jogador”, disse. “Acabou sobrando no time só jogadores formados pelo Flamengo. E não é fácil ser profissional do Flamengo. Quando o jogador chega, traz uma bagagem do Flamengo. E a gente viu que tinha que se desdobrar um pouco mais”, comentou.
O atleta do Fla comentou ainda que está confiante para a partida contra os argentinos em Buenos Aires. “Espero uma partida com muita catimba, mas aprendi na várzea que futebol é para homem”, comentou Fernando.
Sobre Edílson, o volante tentou jogar panos quentes. “O Edílson é um jogador experiente e se precipitou em revidar em uma hora que o juiz viu”, afirmou o jogador do Fla. “Não chamaria de irresponsabilidade. Acho que foi uma cabeça quente por ter tomado uma pancada. Sei que não se pode revidar, mas às vezes é difícil”, completou.