Rio - O procurador do atacante Edílson, Luís Viana, afirmou nesta quinta-feira que a tendência é que o jogador permaneça no Flamengo na próxima temporada.
“O Edílson pela primeira vez está sendo considerado muito importante para a Seleção Brasileira e não vejo que seja interessante para ele mudar de clube neste momento”, afirmou Viana.
Viana disse que o jogador ainda não recebeu nenhuma proposta concreta de outro clubes, apenas sondagens de equipes de São Paulo e do exterior. “Proposta concreta não existiu nenhuma, apenas sondagens de clubes do exterior e de São Paulo, interessados em levar o Edílson de volta para o futebol paulista. Mas o Edílson está completamente adaptado ao Flamengo e ao Rio de Janeiro”, afirmou Viana.
Viana confirmou que o Flamengo ainda tem uma dívida com Edílson, mas que isso não será levado em consideração para definir a permanência dele. Sobre o relacionamento do jogador com o meia Petkovic, Viana garantiu nunca ter ouvido Edílson dizer que só ficaria no Flamengo se Petkovic deixasse o clube - afirmou Viana.