Rio - Com o fim do ano se aproximando, a diretoria do Botafogo começa a se movimentar para renovar e manter no clube, alguns de seus jogadores. Entre eles estão o volante Junior, o lateral-esquerdo Leandro Eugênio e o lateral-direito Leonardo.
Eduardo Huran, procurador dos três atletas, conta que vem mantendo entendimentos com os dirigentes alvinegros na tentativa de resolver a situação. Nos casos de Leandro e Junior, o acerto parece próximo. “O contrato do dois só falta ser assinado. O que a diretoria ofereceu está dentro do que esperávamos e por isso os dois devem permanecer por mais uma temporada no Botafogo”, afirmou Eduardo.
A situação de Leonardo, no entanto, deve render alguns capítulos antes de ser resolvida, já que seu passe pertence ao Tombense-MG e interessa a alguns clubes de São Paulo. Uma transferência não foi descartada pelo procurador.
“A preferência é do Botafogo e o jogador quer ficar. Mas sabemos que a situação econômica do clube não é nada boa e se for interessante para as duas partes, o Leonardo poderá sair”, confirmou Eduardo Huran.