Belo Horizonte - Esta segunda é o início de uma semana de definições para o Atlético-MG no que diz respeito às baixas que o grupo de jogadores poderá sofrer para 2002. A diretoria do clube alvinegro admite que um empresário alemão poderá chegar a Belo Horizonte a qualquer momento.
Na bagagem, ele deverá trazer, em nome do Hertha Berlim, uma proposta de cerca de US$ 6 milhões pelo atacante Guilherme. “Não há nenhuma reunião marcada com esse empresário. Não sabemos nem ao certo o dia que ele virá a Belo Horizonte”, garante o homem forte do Galo, Alexandre Kalil, informando apenas saber que esta visita acontecerá.
Além de Guilherme, especula-se que Ramon esteja nos planos do Flamengo e que Gilberto Silva deverá receber uma proposta do Borussia Dortmund.
A cúpula atleticana desconhece essas informações e assegura estar preocupada somente em renovar o contrato de alguns jogadores.
O zagueiro Marcelo Djian e o meia Valdo, por sinal, encontram-se nessa situação e deverão acertar ainda nesta segunda a renovação de contrato com o time mineiro.