Curitiba - Após marcar três gols na primeira partida das finais do Campeonato Brasileiro, o atacante do Atlético-PR, Alex Mineiro, preferiu passar o dia seguinte ao jogo longe do assédio da imprensa e dos torcedores. O jogador não atendeu aos telefonemas e nem foi localizado.
Seus companheiros de clube, no entanto, não perderam a oportunidade de brincar com a situação. "O Alex é quietão mesmo. Ele é uma pessoa humilde, sossegada e não é de badalação. O bom é que ele está em uma ótima fase e não é sossegado dentro de campo", ironizou o volante Cocito.
O meia Kléberson também não perdeu tempo em ressaltar a excelente fase de Alex Mineiro. "Se ele continuar marcando os gols lá na frente pode ficar do jeito que for que está bom", afirmou Kléberson.
Alex está emprestado pelo Cruzeiro e tem o passe estipulado em R$ 2 milhões. O Atlético-PR já adiantou que pretende comprá-lo e já iniciou entendimentos com o procurador do atleta, Haroldo Carlos, que afirmou que não pretende fazer leilão com o passe do atleta.