Rio - Líder do Italiano com 29 pontos, o Chievo recebe nesta quarta-feira a Lazio, no Estádio Bentegodi. Embalado pela vitória de 2 a 1 sobre a Inter de Milão, sábado, o time de Luigi Del Neri espera manter o primeiro lugar, contando com os gols de Marazzina, artilheiro da equipe, com oito gols.
Pelo lado da Lazio, o time treinado por Alberto Zaccheroni quer se recuperar da derrota de 3 a 1, para o Verona, domingo, e retomar a série de resultados positivos. Antes da derrota, o time vinha de uma seqüência de cinco vitórias.
De olho em um tropeço do Chievo está a Roma. Também com 29 pontos, só que com uma vitória a menos (nove contra oito), a equipe da capital terá pela frente o Brescia, 11 colocado, com 17 pontos.
Já a Inter de Milão é só satisfação com a recuperação de Ronaldinho. O técnico da equipe, Héctor Cúper, espera que nesta quarta contra o Verona, no San Siro, a dupla de ataque formada por Vieri e o Fenômeno não repita os erros da derrota para o Chievo e encontre o caminho do gol. “Ronaldinho treinou regularmente, mesmo depois de ter jogado os noventa minutos. Foi uma ótima surpresa e estou contente. Acho que corrigindo alguns erros, a mesma Inter que perdeu para o Chievo pode voltar ao sucesso”, afirmou Cúper.
Feliz por ter atuado durante o jogo todo, o craque fez questão de elogiar o gramado do San Siro. “Ele está perfeito, mesmo depois das geadas noturnas”, disse.