São Paulo – O técnico Geninho, do Atlético-PR, afirmou nesta quinta-feira no Esportes Show, a mesa-redonda da Internet brasileira, que espera mais uma chuva de gols no domingo no jogo contra o São Caetano que irá decidir o Brasileirão 2001. No primeiro jogo, o Furacão, em casa, marcou 4 a 2.
“A partida de domingo vai ser mais ou menos no mesmo nível do domingo passado. Os dois times vão buscar os gols. É a característica das equipes e isso não vai mudar. Esperamos mais dificuldades por jogarmos em São Caetano. Nós sabemos que a vantagem que tempos é pequena e o São Caetano pode virar isso se não fizermos uma boa partida”, afirmou.
Geninho confirmou a volta do atacante Kléber, que cumpriu suspensão, na vaga de Ilan. Os zagueiros Rogério e Gustavo já foram liberados pelo departamento médico.
O treinador, que deve deixar o Atlético-PR ao final do ano, disse que vai usar o relógio como arma. “Estamos nos preparando para não dar a mínima chance ao São Caetano. Quando mais o tempo for passando, mais vantagem vai ganhando o Atlético-PR. Acho que vai ser um início nervoso. Dois gols em cima do time do São Caetano, jogando em casa, não é uma vantagem substancial.”