Rio - Ainda sem saber se continuará no Santos na próxima temporada, o técnico Cabralzinho começa a ser sondado por outros clubes. O Botafogo-SP manifestou interesse em contar com o treinador, principalmente se conseguir conquistar uma vaga na Liga Rio-SP - o que parece cada dia menos provável.
O supervisor de futebol do clube de Ribeirão Preto, Rodrigues Gallo, confirmou o interesse no técnico, mas lembrou que também há outros nomes na lista. Nicanor de Carvalho, treinador que já trabalhou no Santos, na Ponte e que voltou agora do Japão após passar sete anos no país, também é cotado para a vaga.
“São nomes que estão na lista, mas ainda não temos uma definição. O Cabralzinho tem a pendência com o Santos e como podemos ficar de fora da Liga, fica mais difícil trazê-lo. O Nicanor está melhor encaminhado”, falou o dirigente.
No Santos, aguardando uma decisão do presidente Marcelo Teixeira, Cabralzinho manifesta seu interesse em continuar no clube. “Estou cumprindo meu contrato que vai até 31 de dezembro. Quero continuar, mas enquanto isso não é definido, estou fazendo meu papel, que é planejar 2002 para o clube”, disse.