Londres - O time inglês de futebol West Ham United tomará medidas disciplinares contra um de seus jogadores, cujo nome não foi revelado, por protagonizar um desagradável incidente em um local noturno, enquanto a equipe realizava a festa de Natal.
Aparentemente, os donos do clube londrino "Sugar Reef", que recebeu 18 jogadores do time no dia 18 de dezembro, viram-se obrigados a expulsar toda a equipe depois que o jogador, sob os efeitos do álcool, urinou no balcão do estabelecimento, segundo informa o jornal britânico "Evening Standard".
Segundo o jornal, outros dois jogadores presentes, presumivelmente bêbados, vomitaram nas cadeiras do bar. "Sobre os jogadores pesa uma enorme responsabilidade, pelo que representam, mas nesta sociedade nos encontramos agora em nosso momento mais baixo", disse o técnico, que em princípio tinha qualificado o episódio de "incidente de pouca importância".
"O que na verdade me decepciona é que meninos de 24 e 25 anos tenham saído para se divertir e que nossa noite tenha se estragado por culpa de uma só pessoa", acrescentou Roeder, que disse que "quando aconteceu isto, a maioria dos meninos já estavam em suas casas e só restava um grupo pequeno".