Belo Horizonte - Com André parado até junho do ano que vem e Bosco emprestado para a Portuguesa, o Cruzeiro terá de contratar um goleiro para a próxima temporada. Por enquanto, Jéferson é o único atleta que o clube tem para a posição.
O primeiro nome da lista cruzeirense foi Rogério Ceni, mas o São Paulo adiantou que não tinha interesse em se desfazer do goleiro. Depois, os mineiros tentaram contratar Júlio César, mas a direção do Flamengo alegou que se tratava de um ídolo na Gávea, e que por isso não seria negociado.
Como não há mais nenhum grande nome disponível no país, segundo a diretoria do Cruzeiro, uma opção seria recorrer a algum goleiro estrangeiro. Outra possibilidade seria Gléguer, que foi devolvido pelo Guarani ao Corinthians.
No entanto, as mudanças no elenco mineiro não param por aí. O volante Cléber Monteiro foi liberado pelos dirigentes para negociar sua transferência e deve acertar com o Sport. Já o atacante Adriano Chuva também pode sair, já que recebeu propostas de Internacional e Goiás.