Rio - Apostar na continuidade do trabalho que vem desenvolvendo no clube. Esta é a meta do técnico do Fluminense, Oswaldo de Oliveira, para o ano que vem. O mais importante, de acordo com o treinador, será manter a ascensão do clube no futebol.
“Venho afirmando sempre que a ressurreição do Fluminense teve seu ponto de partida com o Parreira. Depois, seguiu com o Espinosa, que também fez um bom trabalho aqui. Agora eu espero dar continuidade, e tenho motivação para isso”, afirmou.
Oswaldo referiu-se ao ano do centenário do Fluminense, um momento oportuno para o clube retomar definitivamente seu caminho de glórias do passado. “Se eu puder dar continuidade neste ano de centenário será, sem dúvida, motivo de muito orgulho para mim. É por isso que eu vou me esforçar ao máximo”, afirmou.
O técnico tem uma reunião marcada com a diretoria tricolor, após as festas de fim de ano. No encontro, serão tratadas as ações para o próximo ano. Aí se inclui a possibilidade de contratação de reforços para setores considerados carentes no time.