Belo Horizonte - Os dirigentes do Cruzeiro continuam tentando contratar reforços para a próxima temporada. A bola da vez é o atacante Fernandão, de 23 anos, que está no Olympique de Marselha, da França, mas despontou para o futebol jogando pelo Goiás. A diretoria fez proposta de empréstimo por um ano (os números não foram divulgados) e espera pela resposta do clube francês.
O clube também aguarda a evolução nas negociações com Corinthians e Santos, o que deve acontecer a partir desta quarta-feira. Do Timão, o Cruzeiro tem interesse nos seguintes jogadores: o zagueiro Luciano, o lateral-esquerdo Kléber, o meia Ricardinho e o atacante Fernando Baiano. Com o Santos, a Raposa quer fazer um troca-troca envolvendo a transferência do lateral-esquerdo Rubens Cardoso e do meia Fumagalli para Minas, e da ida do meia Paulo Isidoro e do lateral Rodrigo para o clube paulista.
A negociação com a Portuguesa, envolvendo o troca-troca dos jogadores Bosco e Marcus Vinícius pelo atacante Lúcio, também pode ter uma definição até o final da semana. Entre os dirigentes está tudo acertado, mas os dois jogadores do Cruzeiro ainda não acertaram os salários com o clube paulista.