Curitiba - Antes mesmo de iniciar a temporada de 2002, o Paraná já está competindo com outros clubes. Mas desta vez a disputa é pelo zagueiro Naílton, do Avaí.
O técnico Bonamigo foi assistir a jogos do Avaí duas vezes em Florianópolis e observar o zagueiro. A diretoria do Paraná confirma o interesse no jogador, mas não revela mais detalhes sobre a negociação.
No entanto, Naílton também interessa ao Internacional e à Portuguesa. O diretor do Avaí, José Carlos Dias, preferiu não adiantar nada sobre uma possível negociação, mas admitiu que vários clubes estão de olho na contratação do zagueiro.
Esta disputa poderá atrapalhar a vinda do jogador para o Paraná. O Tricolor procurava um zagueiro barato e de boa qualidade que viesse para ser titular. Mas, com a disputa entre três clubes, o valor de Naílton irá inflacionar e então ficará mais cômodo para o Tricolor renovar com Roberto, que é dono do passe e está à espera de um contato da diretoria do clube.
Além de Naílton, o lateral Luiz Paulo, do Caxias, é outro jogador que está nos planos do Paraná. O jogador foi destaque na Série B do Campeonato Brasileiro pela sua força no apoio e viria para suprir a falta de jogadores para esta posição, já que Flávio Santos não renovou e Marcelo quer deixar a lateral para tentar a sorte no meio campo.