Curitiba - Depois de assinar o contrato com o Atlético, o atacante Alex Mineiro esteve nesta sexta no escritório do empresário Juan Figer, em São Paulo. A reunião foi feita para que Alex conhecesse o empresário e seu filho Marcel e também para que o jogador assinasse um termo de permissão para possíveis negociações com clubes estrangeiros.
“Estivemos no escritório do Juan Figer para que ele conhecesse o jogador”, explicou o procurador de Alex Mineiro, Haroldo Carlos.
O procurador revelou como ficou o contrato do atacante com o Atlético para os próximos três anos. “O Alex terá 30% de participação em qualquer negociação sua que o Atlético fizer. Ele ganhará mais do que os outros jogadores, que geralmente ganham 15%. E a diretoria garantiu que o Alex é jogador de dois dígitos, só sai do Atlético com propostas acima de US$ 10 milhões”, disse Haroldo Carlos.
Segundo o procurador, o Atlético não deve ficar com Alex Mineiro para a próxima temporada. “Pode até ser que eles negociem o Alex e o Kléber. Só não sei quando isto vai acontecer. Pode ser amanhã ou daqui a seis meses”, declarou Haroldo Carlos.