Curitiba - Dois jogadores, que estavam sendo negociados pelo Coritiba, apresentaram-se nesta sexta no CT da Graciosa. O lateral-direito Reginaldo Araújo, que atuou na última temporada pelo São Paulo, e o atacante Da Silva, que estava no Goiás, reuniram-se com a diretoria do clube e vão permanecer no Coritiba.
Araújo tem contrato com o Coxa até 2003 e Da Silva até o final deste mês. A diretoria não pretende mais negociá-los com outros times, desde que não apareçam propostas de compras. Isso porque o Araújo tinha proposta para continuar no São Paulo e até para defender o Internacional. No entanto, os dois clubes querem o empréstimo do jogador e o Coritiba só aceita vendê-lo.
Mesma situação acontece com Da Silva, que ainda tem proposta do Japão. Mas, segundo a diretoria, a negociação não está caminhando muito bem. "Por mim, ficaria no Coritiba. Acho que aqueles dois gols que fiz pelo Goiás contra o Coxa me valorizaram. Tenho certeza de que posso mostrar meu futebol aqui novamente", diz Da Silva.
Segundo o secretário do Conselho Administrativo, Domingos Moro, tudo indica que os dois jogadores não vão mais sair do Coritiba. "Se depender de mim e do Joel, os dois ficam aqui. Queremos que eles fiquem e reforcem a equipe", afirma Moro.
Com isso, Reginaldo Araújo e Da Silva vão realizar a pré-temporada com o elenco do Coritiba.