Curitiba - O Paraná seguiu neste domingo para São Bento do Sul (SC), local da pré-temporada, sem o goleiro Marcos. Ele ainda não chegou a um acordo para a renovação de contrato e decidiu permanecer em Curitiba.
Marcos terá uma reunião nesta segunda na hora do almoço com o presidente Ênio Ribeiro para discutir valores. Caso aconteça um acerto, o jogador deve se integrar ao restante do elenco paranista na terça-feira.
“Estava esperando o presidente voltar da praia pra podermos conversar novamente”, conta Marcos, que espera ansiosamente uma definição. “Tenho que resolver logo isso pra saber o que fazer, se vou para São Bento ou não”, completa.
Sobre propostas de outros clubes, Marcos prefere não falar nada agora. Ele quer primeiro saber se o Tricolor irá aceitar a sua proposta para ficar na Vila Capanema. Mas o goleiro adianta que não deve ceder muito para facilitar o acerto.
“Tenho que me valorizar. Posso até facilitar um pouco, mas o clube tem que fazer a parte dele”, afirma.
Existem rumores de que o Coritiba teria interesse em levar o goleiro. Mas a diretoria coxa-branca garante que só conversa com Marcos se ele não acertar mesmo com o Paraná.