Diogo Finelli
Direto de Belo Horizonte - Depois do Olympique de Marselha (França) ter recusado U$ 100 mil pelo empréstimo do atacante Fernandão ao Cruzeiro, o clube mineiro cogita outros nomes para a posição. Viola, que estava no Santos, é um sonho antigo do clube.
O jogador só não acertou com o Cruzeiro das outras vezes que foi procurado por causa do alto valor do salário. Agora Viola admite receber R$ 80 mil para vir para a Toca da Raposa.
Outro nome comentado é o do atacante Fábio Junior, que foi vendido em 1998 ao Roma e retornou por empréstimo em 2000. O jogador esteve emprestado ao Palmeiras no ano de 2001. Na semana passada o atleta confirmou que manteve um contato com a diretoria do Cruzeiro para tratar de sua volta, mas disse que a negociação estava muito devagar.
Após a recusa do Olympique sobre o empréstimo de
Fernandão, o nome de Fábio Junior volta a ganhar força.
O Cruzeiro já anunciou que vai contratar mais um atacante, mesmo se Oséas renovar seu contrato com o clube. O contrato dele venceu no último dia 31 e o clube fez uma proposta de renovação. O jogador ainda não respondeu se aceita. O Santos tem interesse no atleta.