Rio - Com a saída de Mauro, titular do ataque do Gama nas sete últimas partidas do Campeonato Brasileiro, abriu uma vaga, segundo o técnico Sérgio Alexandre. “Não abro mão de ter um finalizador, aquele que joga enfiado entre os zagueiros, pronto para aproveitar o rebote”, disse Alexandre.
Antes mesmo que os treinos com bola sejam iniciados, o que deve ocorrer só nesta quarta, três jogadores disputam a posição: Dimba, Alessandro (ex-Vitória) e Rodrigão (que na temporada passada esteve emprestado ao Juventude).
“Conversei com o técnico e disse a ele que estava chegando para somar e que ele podia me escalar tanto no ataque como mais atrás, armando as jogadas. Não fui contratado para ser titular, mas para ajudar os companheiros”, discursou Dimba.
Entre Dimba, Rodrigão e Alessandro, o ex-atacante do Vitória é quem está com a melhor forma física, uma vez que vinha jogando regularmente pelo time baiano ao longo do Campeonato Brasileiro. Dimba e Rodrigão só começaram a treinar nesta segunda no Ninho do Periquito.