São Paulo - O Corinthians usará nova roupa na temporada 2002. A estréia da nova camisa do Timão será no Torneio Rio-São Paulo. O primeiro jogo do time será contra o Fluminense, dia 20, no Maracanã.
Nesta segunda, a Topper, empresa que fornece material esportivo para o clube, abriu votação no site www.topper.com.br para os internautas escolherem, entre duas opções, sua camisa preferida.
A principal mudança, encontrada em uma das opções, são duas faixas pretas nas laterais da camisa. O outro modelo se diferencia do atual por não ter a costura no meio da camisa e as listras pretas da manga.
A mudança de uniforme faz parte da estratégia da Topper de modernização do material esportivo.
A Pepsi, patrocinadora oficial do clube, continua estampando o nome da empresa na camisa. O contrato, que vence na próxima semana, deve ser renovado em breve.
Por 2000 e 2001, a Pepsi pagou R$ 20 milhões ao Corinthians. O novo valor de patrocínio ficará entre R$ 15 milhões e R$ 18 milhões anuais.