Rio - O armador Allen Iverson, melhor jogador da última temporada regular da NBA, comandou o Philadelphia 76ers na vitória por 116 a 92 sobre o LA Clippers, levando ao delírio a torcida que compareceu ao First Union Center.
Além de ter sido o cestinha com 30 pontos, Iverson deu 11 assistências e pegou dez rebotes. De quebra, o armador roubou quatro bolas. O ala Matt Harping contribuiu com 19 pontos e 12 rebotes. Pelo Clippers, o melhor foi o armador Quentin Richardson, com 21 pontos.
O Philadelphia conseguiu sua 15ª vitória em 34 partidas e assumiu a quinta posição na Divisão do Atlântico, superando o New York Knicks. Já o Clippers se manteve em terceiro na Divisão do Pacífico com 18 vitórias e 16 derrotas, mas divide a posição com o Phoenix Suns e o Seattle Supersonics.
Depois de um começo ruim, quando chegou a ocupar a lanterna do Pacífico, o Seattle vem se recuperando. O time foi ao United Center e não teve pena do Chicago Bulls, saco de pancadas do campeonato. O Sonics venceu por 100 a 88.
Mais uma vez o principal nome do Seattle foi o armador Gary Payton. Ele terminou com 26 pontos e foi o cestinha ao lado do ala Ron Artest, do Bulls. O Chicago é o lanterna da temporada 2001/2002 com apenas seis vitórias em 33 jogos.