Direto de Salvador - O vice-presidente executivo do Auto Esporte, José Caetano, espera que na reunião de diretoria, marcada para esta tarde, algumas posições sejam tomadas, principalmente, com relação à contratação de reforços para a temporada de 2002. Sua preocupação, que também é do coordenador de esportes, Tassiano Gadelha, é que o clube acabe deixando de contratar jogadores que estão agendados, mas têm propostas também de outros clubes.
José Caetano garante que pelos jogadores que estão agendados, o Auto Esporte tem condição de formar uma equipe competente para brigar pelo título estadual, e já imagina contar com jogadores como Bel, Normando, Gildélio, Pêta, Ronaldo Falcão, Adriano, Sueldes, Silvério, Jorginho e tantos jogadores conhecidos do torcedores automobilista.
om as fortes chuvas caídas na Grande João Pessoa, o gramado do campo de treinamento cresceu em demasia e precisa receber melhoramentos. A providência está sendo tomada pela diretoria, quer conta com o apoio do ex-presidente Haroldo Navarro, coordenador do Estádio Almeidão.
Além de cuidar do gramado, o vice-presidente do Auto Esporte, José Caetano, disse que as obras de melhoramento do Colosso Alvi-rubro deverão ser concluídas nos próximos dias, antes da apresentação dos jogadores, que deve acontecer no próximo dia 18, iniciado os treinos na temporada 2002.