Rio - O goleiro Wellerson, ex-Olaria, deve ser apresentado nesta quarta-feira como reforço do Coritiba. A contratação foi feita a pedido do técnico Joel Santana, que elogiou bastante o jogador.
“Ele tem qualidade técnica, e o custo é baixo para o Coritiba. Além disso, o Wellerson foi campeão comigo”, disse, lembrando o tempo em que dirigiu o Fluminense, em 1995.
O caso de Reginaldo Araújo continua parado, uma vez que o São Paulo tem a intenção de renovar o empréstimo, enquanto o Coritiba quer vendê-lo. A diretoria do Coxa está pedindo R$ 1 milhão pelo jogador.
O atacante Evair deve se apresentar nesta quarta-feira, juntando-se ao grupo na pré-temporada, na Estância Betânia, no município de Colombo, no Paraná. Resta agora a contratação de um meia e um atacante. A diretoria não fala em nomes, mas o iugoslavo Andjel, do Fluminense, está cotado para formar o ataque do time paranaense.
Mais cinco jogadores pelo menos devem se juntar ao grupo até o fim de semana. O Coritiba fará sua primeira partida oficial do ano no dia 20 deste mês, em Patos de Minas, enfrentando o Mamoré-MG, pela primeira rodada da Liga Sul-Minas.