Rio - O técnico do São Paulo, Nelsinho Baptista, acompanhou o empate do time júnior do Tricolor com o América-RJ, em São José dos Campos, nesta terça-feira, pela Copa São Paulo de juniores. O treinador da equipe principal do São Paulo disse que os garotos do time de baixo estão enfrentando adversários difíceis e adiantou que poderá aproveitar alguns jogadores da categoria. “O jogo foi duro, o São Paulo enfrentou as mesmas dificuldades da estréia. A gente vem observando os jogadores desse time para um aproveitamento futuro”, disse Nelsinho.
Sobre o começo da temporada e a perda de jogadores como Emerson e Luís Fabiano, Nelsinho não se mostrou preocupado. “O objetivo é manter o time base do ano passado. Com as saídas do Luís Fabiano e do Emerson, estamos nos adaptando. A saída do França ainda não é oficial. Teremos um jogo-treino no próximo domingo e logo vamos organizar a equipe para a nova temporada”, explicou o técnico.
Nelsinho Baptista também falou sobre a Seleção Brasileira e a possibilidade de perder jogadores nas convocações. “Estou consciente que a Seleção e fará amistosos antes da Copa e convocará muitos jogadores que atuam no futebol brasileiro. Um time como o São Paulo sofrerá com isso”, lamentou.