Belo Horizonte - Vinte e quatro jogadores do Atlético-MG se reapresentaram das férias, na tarde desta terça-feira, no CT de Vespasiano, a 15 Km de Belo Horizonte, onde a equipe vai realizar uma pré-temporada até o próximo dia 19 de janeiro.
Dois desses jogadores estão fora dos planos do técnico Levir Culpi e serão negociados com outros clubes. São o goleiro Emerson e o lateral-esquerdo Vítor.
A novidade na reapresentação do Galo ficou por conta do zagueiro Érlon, contratado do Sport-PE, e de alguns que estavam emprestados a outros clubes, como os laterais Bruno e Mancine.
O lateral-esquerdo Felipe, cujo empréstimo se encerrou no fim de 2001, e o meia Djair, de contrato vencido, não deram as caras. Como a prioridade do Atlético é manter a mesma base do ano passado, o dirigente Alexandre Kalil segue tentando a prorrogação do empréstimo de Felipe e renovar com Djair.
Indefinições à parte, o Galo iniciou a sua pré-temporada com treinamentos físicos e com bola. Serão 12 dias de atividades até a estréia na temporada de 2002, dia 20 de janeiro, contra o Figueirense, no Independência, pela Copa Sul Minas.