Rio - A diretoria do Vila Nova está com problemas para contar com dois dos atletas que foram titulares no time campeão goiano do ano passado.
O lateral-esquerdo Émerson e o meia Dejair não querem mais atuar na equipe e, por isso, recusam-se a treinar com o elenco. Ainda com contratos em vigor, eles receberam propostas de outras agremiações e querem a liberação. “São empregados do clube com contrato e salários em dia. Caso eles não se apresentem para trabalhar, teremos de suspendê-los por abandono de serviço”, afirmou o presidente vilanovense, João Carneiro.
Émerson teria se recusado a receber os salários atrasados e o Vila Nova resolveu depositar o dinheiro na Federação Goiana de Futebol, para, desta forma, o atleta não poder reclamar de atraso de salários.
O caso de Dejair deverá ser resolvido ainda nesta quarta, quando o procurador do jogador, Jaider Moreira, virá para Goiânia negociar a sua transferência. De acordo com a diretoria, o clube só libera os atletas se houver uma compensação em dinheiro.