Curitiba - Sem poder contar com o meia Reinaldo, que foi para a Portuguesa, a diretoria do Paraná Clube agora sonha com o zagueiro campeão brasileiro Nem. O superintendente do Tricolor, Ocimar Bolicenho, está cuidando pessoalmente do assunto, em São Paulo.
Há possibilidade ainda de uma compensação financeira, referente à negociação do atacante Lúcio Flávio. O jogador foi negociado com o São Paulo, e incluía a vinda de Reinaldo para o Paraná Clube. No entanto, o jogador foi para a Portuguesa. Foi assim que surgiu o nome de Nem, cujo passe pertence ao São Paulo. O problema é que o salário do jogador é alto para a realidade do Paraná - em torno de R$ 60 mil.
A novidade ficou por conta da apresentação do meia Alê, que chega ao clube por empréstimo em troca pelo volante Fernando Miguel. Enquanto isso, o técnico Paulo Bonamigo segue montando a equipe para a disputa da Copa Sul-Minas. Pelo menos nos coletivos, o Paraná vem formando com Darci, Luiz Paulo, André, Ageu e Hílton; Hélcio, Frédson, Marquinhos e Leandro Alves; Márcio e Flávio.