Rio - Diante da indefinição em relação a permanência de Dodô no Botafogo, o técnico Abel Braga tratou de rasgar elogios ao atacante, colocando-o inclusive como um jogador de Seleção. O clube garantiu o artilheiro por mais seis meses.
O presidente botafoguense, Mauro Ney Palmeiro, esteve em São Paulo nesta quinta e acertou com o procurador de Dodô, a permanência do jogador até o fim do semestre, pelo menos.
Outra boa notícia do dia para a torcida alvinegra é a confirmação do negócio envolvendo Carlinhos. O volante havia sido anunciado há alguns dias, mas a demora em se apresentar começou a levantar dúvidas sobre a concretização da transação. Apesar de o dia de sua chegada ainda ser uma incógnita, o jogador foi confirmado nesta quinta por Mauro Ney.
Outros confirmados são os jogadores Cicinho e Alexandre, envolvidos na troca-empréstimo de Rodrigo com o Atlético-MG. Os dois porém, não devem dar tanto trabalho para se juntar ao restante da delegação na Granja Comary, em Teresópolis e estão sendo aguardados.