São Paulo - O BCN / Osasco venceu o União São Caetano por 3 sets a 2, com parciais de 25-22, 25-27, 21-25, 25-17 e 17-15, em duas horas de jogo, neste sábado, pela segunda rodada da Superliga Feminina de Vôlei. Na estréia, o time havia vencido o Blue Life / Pinheiros. O São Caetano ainda não venceu no torneio.
Com a vitória, o BCN / Osasco se manteve na terceira colocação na tabela de classificação do campeonato, atrás do líder ACF/Prefeitura de Campos e do MRV/Minas, que também tem duas vitórias, mas estão na frente pelo saldo de sets. O São Caetano é o sexto e antepenúltimo.
Apesar da vitória, o técnico José Roberto Guimarães criticou a atuação da equipe. "A defesa, um dos fundamentos que estamos treinando direto, não está sendo colocada em prática. Além disso, o time ainda está tendo muitos altos e baixos. Por sorte, conseguimos tirar os cinco pontos de vantagem do São Caetano no tie-break e reverter o resultado", disse.
Já o técnico Willian, do São Caetano, culpou a inexperiência de suas comandadas pela derrota. "Tínhamos a partida nas mãos, mas não conseguimos fechar. A falta de experiência acabou fazendo a diferença. Além disso, não se pode bobear diante de uma equipe como a do BCN / Osasco", afirmou.