Rio - O Flamengo aplicou mais uma goleada nestes jogos-treinos que servem de preparação para as competições do primeiro semestre. Nesta terça, foi a vez do frágil Palmeirinha, time de Paraíba do Sul, cidade onde o clube faz a pré-temporada. A equipe rubro-negra venceu por 4 a 0, gols de Leonardo (2), Jackson e Espíndola.
O clube carioca, que atuou com seu uniforme oficial (o número 2) como exigia o prefeito da cidade Rogério Onofre, não teve muita dificuldade para chegar ao placar. Porém, o técnico Carlos Alberto Torres ressaltou que o mais importante era ver como a equipe se saía e não o resultado. “Estamos evoluindo aos poucos como deve ser.”
Um dos destaques do jogo, Leonardo também não quis dar maior importância ao placar ou aos seus dois gols. “Não ligo para números. Acho que ninguém aqui está preocupado com isso. O importante agora é criar uma identidade para o time. Uma boa base do ano passado foi mantida e as peças que chegaram estão começando a se encaixar. Está fluindo”, animou-se o meia.
O jogador aproveitou também para ressaltar o bom ambiente vivido pelo grupo. “Todo mundo falava dos problemas de relacionamento que o Flamengo vivia e eu que estava de fora também ficava com essa sensação. Só que agora, o que tenho visto é um grupo tranqüilo, que está atrás de seus objetivos. Acho importante colocar isso, nenhum problema foi criado até agora.”