São Paulo – O atacante Romário resolveu dar um prazo para resolver a sua situação com o Vasco. A renovação já está acertada, mas o Baixinho só assina se receber R$ 2 milhões dos R$ 8 milhões que o clube lhe deve.
“Tenho de decidir a minha vida até o fim da semana. Está tudo apalavrado, mas temos de resolver logo essa situação”, disse, em entrevista ao jornal o Dia.
O Vasco espera receber nesta quinta a cota do Rio-São Paulo para pagar Romário. Se acertar, o Baixinho, que lamentou a saída de Euller do Vasco, deve até participar da estréia da equipe domingo contra a Ponte, no Rio.
“Já passei a situação para o Evaristo. Acertando o contrato, estarei pronto para jogar. Não estive lá (na pré-temporada em Bom Jardim), mas treinei dez dias em São Januário e me considero pronto para atuar”, disse o jogador, que participou do coletivo de quarta-feira, entre os titulares.
Romário falou também sobre os motivos da crise financeira dos clubes brasileiros. “É reflexo das coisas erradas que existem por aí, como as más administrações, a incompetência e o descrédito de certos dirigentes.”