São Paulo - O último coletivo antes da estréia do São Paulo no Torneio Rio-São Paulo não foi nada bom para os titulares. Eles perderam para os reservas por 3 a 0. Dill, Júlio Baptista e Souza marcaram os gols do treinamento.
O gol de Souza aliás foi digno de registro. O meia dominou a bola na intermediária, driblou toda a defesa titular e tocou para o gol de Rogério Ceni, que estava caído.
“Tivemos uma falha no coletivo, no lance do Souza. Não podemos tomar um gol assim”, disse o goleiro Rogério Ceni, que conversou bastante para acertar o posicionamento dos zagueiros durante o coletivo.
Apesar do golaço que, literalmente, acabou com o coletivo, Souza adotou um discurso cauteloso ao falar de suas possibilidades para conquistar uma vaga entre os titulares. “Tenho condições de jogar 90 minutos e vou ficar à disposição”, falou.
A derrota para os reservas não diminuiu a confiança dos jogadores do São Paulo, que amanhã enfrenta o Etti Jundiaí, às 16h, no interior. “A gente não entra no coletivo para ganhar três pontos, bicho e sair comemorando depois. Vale mais como trabalho para o treinador acertar o time”, falou o meia Adriano.
Para o jogador, o mais importante é corrigir os erros para que eles não se repitam nas partidas oficiais. O resultado não faz diferença. “A dificuldade existe no coletivo para que no jogo ela não apareça”, comentou o meia.