Rio - O Goiás anunciou nesta quinta a contratação do lateral-esquerdo Luciano Almeida, de 26 anos, que estava no Caxias. O jogador chega nesta sexta e assina contrato de seis meses, que pode ser prorrogado por mais seis. O valor do passe está estipulado, mas não foi revelado.
Luciano foi indicado por Hélio dos Anjos. O lateral trabalhou com o treinador no América Mineiro e no Juventude (RS), em 1998. Ele, que também passou pelo Internacional, fica à disposição de Hélio dos Anjos para o segundo jogo da Copa Centro-Oeste, dia 26, contra o Palmas, no Tocantins.
Para o jogo de estréia da competição, contra o Comercial-MS, no sábado, às 16h, na Serrinha, Hélio não poderá contar com o meia Danilo, que sofreu uma pequena fratura no nariz na vitória por 3 a 2 sobre o Grêmio Inhumense. Leandro Smith foi confirmado na lateral esquerda.
A equipe ficou definida com Harlei; Neném, Dênis, Milton do Ó e Leandro Smith; Josué, Marabá, Luiz Fernando e Luciano Fonseca; Dauri e Araújo.
A Seleção Brasileira, que confirmou amistoso contra a Bolívia, no Serra Dourada, no próximo dia 31, vai utilizar as dependências do Goiás para realizar os treinamentos e a concentração.
A delegação canarinho deve chegar a Goiânia cinco dias antes da partida, conforme ficou acertado nesta quinta com o gerente de futebol do Goiás, Ângelo Pimentel.
A hospitalidade agrada ao técnico Luiz Felipe Scolari, que comandou o Goiás em 1986. Ele elogiou a estrutura do clube alviverde, que tem à disposição vários campos para treinamento.