Rio - O BCN / Osasco volta à quadra neste sábado em busca de sua quarta vitória consecutiva na Superliga Feminina de Vôlei. A equipe, que está invicta na competição, enfrenta o ACF / Campos, às 16h, no Ginásio José Liberatti, em Osasco. Até agora, o atual campeão paulista derrotou o Blue Life / Pinheiros na estréia e depois venceu Açúcar União São Caetano e Macaé.
No retrospecto, o BCN / Osasco leva vantagem, já que nas duas vezes que enfrentou a equipe carioca durante o Grand Prix, no final do ano passado, saiu de quadra com resultado positivo. Mesmo assim, o técnico da equipe, José Roberto Guimarães, não quer ouvir falar em favoritismo.
“Temos que mostrar o favoritismo durante o jogo. Com certeza, a partida será extremamente difícil. Além disso, sabemos do poder de Campos, que conta com jogadoras altas e potentes e tem uma grande força de ataque e bloqueio", explicou.
Para a partida deste sábado, José Roberto não poderá contar novamente com a ponta Patrícia Cocco, que sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo; com Fofinha, que se recupera de uma fratura na tíbia esquerda, causada por stress, e com a levantadora Marcelle, que passou por uma cirurgia de reconstrução do ligamento cruzado há alguns meses e deve ficar longe das quadras pelo menos até a segunda fase da Superliga.