São Paulo – O atacante Luiz Mário disse nesta sexta-feira que as conversas para a renovação de contrato não evoluíram e ele deve deixar o Corinthians. “Está bastante difícil. Respeito a proposta do Corinthians, mas tenho que respeitar a minha também”, afirmou, em entrevista à Rádio Jovem Pan.
O contrato do atleta vence no fim de janeiro e ele fica fora da equipe no Rio-São Paulo até assinar um novo compromisso.
O jogador admite que está chateado, principalmente porque teria uma vaga no ataque titular. O técnico Parreira o elogiou bastante e sempre deixou claro que pretende contar com o atleta. “Pensei que eu seria valorizado depois que voltei do Grêmio, mas isso não está acontecendo”, reclamou o atacante.
Além da renovação de Luiz Mário, o treinador corintiano pediu mais um atacante, com as características de um ‘matador’. Washington, da Ponte Preta, e Luís Fabiano, do Rennes (França), são os nomes mais cotados. Parreira declarou nesta sexta que o clube campineiro está pedindo muito pelo artilheiro.