Diogo Finelli
Direto de Belo Horizonte - O técnico Levir Culpi já confirmou a equipe do Atlético-MG, que enfrenta o Figueirense
neste sábado, às 16 horas, em Belo Horizonte. Dois jogadores vão jogar pela primeira vez com a camisa do Galo. O lateral-esquerdo Jéfferson e o meia Rodrigo.
Jéfferson chega ao Atlético com a missão de fazer o torcedor esquecer o lateral-esquerdo Felipe, que esteve emprestado ao time mineiro durante o Campeonato Brasileiro do ano passado, e que retornou ao Vasco. O novo lateral atleticano estava no
Bahia há três anos, e alugou seu passe ao Galo por um ano.
Por enquanto, Jéfferson será o titular da posição, pois o ex-titular, Ronildo, está se recuperando de uma cirurgia no joelho, e deve ficar afastado dos gramados por mais alguns meses.
Já o meia Rodrigo, trocado por Cicinho e Alexandre com o Botafogo, está cercado por muitas expectativas da torcida do Atlético. Isso se deve ao fato de Rodrigo ser muito conhecido pelos chutes de longa distância e pelas cobranças de falta.
O jogador pode aumentar ainda mais o aproveitamento do atacante Guilherme, que estará atento aos rebotes dentro da área, conseqüência dos chutes fortes de Rodrigo.
O técnico Levir Culpi confirmou o Atlético com Velloso; Baiano, Álvaro, Marcelo Djian e Jéfferson; Gilberto Silva, Djair, Rodrigo e Ramón; Guilherme e Marques.