Rio - O técnico do Brasiliense, Gérson Andriotti, tem um sério problema para resolver neste começo de semana. Trata-se do lateral-direito Dida, que saiu do jogo do último sábado contra o Palmas, pela Copa Centro-Oeste, com apenas cinco minutos de jogo, reclamando de dores na coxa esquerda. O problema é que o clube só tem esse jogador como especialista da posição.
O departamento médico vai se empenhar para recuperá-lo, visando evitar que o treinador seja obrigado a improvisar um jogador na posição. Contra o representante do Tocantins o volante Cris é que foi para o sacrifício.
Quem está feliz da vida é o veterano atacante Valdeir que fez no último sábado sua primeira apresentação com a camisa do Brasiliense. Apesar da aparente deficiência física, ele demonstrou qualidades técnicas, principalmente durante os 31 minutos em que esteve em campo no segundo tempo. Disse que saiu de campo cansado, mas feliz com seu próprio desempenho. “Logo logo estarei em condições de correr os 90 minutos”, afirmou.