São Paulo - O atacante Christian, do Palmeiras, desembarcou na tarde desta terça-feira no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, para assinar contrato com o Palmeiras.
O jogador estava acompanhado do pai, Rogério Dionísio; do empresário, Jorge Machado e do assessor, Luís Bragatto. Christian, que no desembarque vestia uma camisa verde, afirmou que demorou para assinar contrato com o Palmeiras porque estava tentando, através dos seus advogados, conseguir o passe livre.
“As coisas demoraram porque eu estava tentando o passe livre com meus advogados.”
“Nunca tive nada contra o Palmeiras, pelo contrário, conto com apoio da torcida do Palmeiras para voltar a fazer muitos gols”, disse o jogador, que fará exames médicos nesta quarta-feira pela manhã, na Academia de Futebol, e será apresentado oficialmente à imprensa, no período da tarde. O jogador assinará um contrato de seis meses por empréstimo.
O pai do jogador, Rogério Dionísio, que durante a última semana disse que o filho não viria mais jogar no Palmeiras, deu uma versão contraditória. “O que se diz ontem não se escreve hoje. Eu estava de cabeça quente. Não sou gremista, sou colorado desde criança.”