São Paulo - O atacante Oséas, do Santos, não deve entrar em campo no sábado, na partida contra a Ponte Preta. O atacante revelou que está fora de ritmo de jogo e precisa de alguns dias para se adaptar.
“Um jogador, ao chegar a um novo clube em início de temporada, precisa de tempo”, conformou-se o técnico Celso Roth.
Isso dá à diretoria santista a oportunidade de promover ainda mais o clássico marcado para a próxima quarta-feira (dia 30), contra o rival Corinthians, na Vila Belmiro. “Vamos ver se dá para estrear nesse jogo. Minha expectativa é grande para que isso aconteça”, revelou Oséas, confiante que uma semana é tempo suficiente para ganhar forma física ideal e já conhecer os colegas de equipe.
Nesta terça-feira pela manhã, o centroavante realizou os testes físicos e ficou satisfeito com o resultado obtido. “Estou há algum tempo parado, mas nada que vá prejudicar meu retorno rápido ao futebol”, analisa o atacante.
Em seu primeiro dia como jogador do Santos, Oséas aproveitou para fazer uma reclamação incomum: o calor. Nesta terça, a temperatura chegou a 36 graus na Baixada Santista. “Está louco! Se soubesse que ia estar assim, teria vindo de camiseta clara e não estaria usando preto. Nem na Bahia estava calor igual”, queixou-se Oséas, encharcado de suor poucos minutos após ter tomado banho nos vestiários.