Rio - O goleiro Dida, o lateral-esquerdo Kléber e o atacante Luizão, os três jogadores do Corinthians convocados pelo técnico Luiz Felipe Scolari para o amistoso da Seleção Brasileira contra a Bolívia, de 31 de janeiro, em Goiânia, estão otimistas quanto a uma futura convocação para disputar a Copa do Mundo.
“Tinha boas esperanças de ser convocado pelo Felipão. Agora é dar seqüência no trabalho aqui no Corinthians para realizar esse sonho disputar a Copa do Mundo. Temos que fazer gol sempre, atacante sem gols fica triste, fica chateado e parece que tudo está errado nossa vida”, disse o atacante Luizão.
Luizão está praticamente recuperado de uma lesão na coxa esquerda e pode voltar aos gramados no próximo sábado, contra o Americano, pelo Torneio Rio-São Paulo. O jogador acredita que a falta de ritmo não será problemas no momento que ele vestir a camisa da Seleção. “Na Seleção você supera essa falta de ritmo com muita garra e vontade”, afirmou.
Já o goleiro Dida, ficou tão emocionado com a convocação que trocou o nome do treinador da Seleção Brasileira. “É sempre bom estar sendo lembrado pelo professor Wanderlei (Luxemburgo), ainda mais em ano de Copa do Mundo”, resumiu o goleiro.
O lateral-esquerdo Kléber afirmou que já estava na expectativa de uma convocação devido às boas atuações no Corinthians.
“Tinha esperança devido as boas atuações no clube. O importante agora é dar seqüência no trabalho para continuarmos na Seleção Brasileira até a Copa do Mundo. Preciso mostrar na Seleção a tranqüilidade e competência que eu venho desenvolvendo aqui no Corinthians”, afirmou Kléber.