Esportes TV Boletim
capa
últimas notícias
boletins
entrevistas
terragol
clipe reportagem
como participar
comentaristas
Esportes
Esportes Show
TV Terra
Boletim
Confira a 2ª edição desta quinta


São Paulo - A Copa Mercosul 2001 será finalmente decidida nesta quinta-feira. Depois do adiamento causado pela crise econômica da Argentina, a decisão da competição do ano passado será disputada nesta quinta-feira.

Em Buenos Aires, o Flamengo encara o San Lorenzo precisando da vitória para conquistar o título, já que a primeira partida da final, disputada há cerca de um mês, terminou empatada em 0 a 0. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis.

Segundo o zagueiro, o principal motivo que faz o Flamengo brigar pelo título é o dinheiro. O campeão da Mercosul leva quatro milhões e seiscentos mil dólares. Confira a entrevista.

“Com certeza o dinheiro pode ajudar bastante, e a diretoria tem nos passado isso também”, conta o zagueiro Juan.

"A diretoria nos passou que é fundamental essa final, não só pela importância do título, mas pelo dinheirom que o Flamengo vai ganhar"

Para enfrentar o San Lorenzo, o Flamengo não poderá contar com jogadores como Edílson, Reinaldo e Beto, que deixaram o clube no final do ano passado. Juninho Paulista e Leonardo, os novos reforços, também não poderão entrar em campo. Contratados recentemente, eles defendiam respectivamente o Vasco e o São Paulo no ano passado.

Gil critica atacante corintiano por ir à Justiça

O atacante Gil contestou a atitude do companheiro. Para o atacante, essa novela pode caminhar para o caso Marcelinho Carioca e afetar todo o elenco corintiano.

Sem conseguir acertar sua renovação de contrato com o Corinthians, o atacante Luís Mário vai tentar conseguir seu passe na Justiça.

O jogador desapareceu da Fazendinha e contratou os serviços da advogada Gislaine Nunes.

Enquanto uns querem sair, outros querem ficar. É o caso do lateral-direito Índio, que voltou ao Parque São Jorge, mas não conseguiu renovar o seu contrato.

Ronaldo nega troca de time na Europa

O atacante Ronaldo, da Inter de Milão, negou nesta quinta-feira a notícia divulgada pelo jornal AS. O diário espanhol havia afirmado que o time italiano estaria interessado em trocar o brasileiro pelo meia Beckham, do Manchester United. Ronaldo disse ao Corriere Dello Sport que vai ficar para sempre na Inter.

O jogador espera voltar a jogar no domingo contra o Venezia, pelo Campeonato Italiano.

Novela Ronaldinho Gaúcho ganha mais um capítulo

A novela da transferência do atacante Ronaldinho Gaúcho ganhou mais um capítulo na quarta-feira.

Após uma reunião em Zurique, na Suíça, entre o dirigente da Fifa Gianpaolo Monteneri e o presidente do Conselho Deliberativo do Grêmio, Jayme Eduardo Machado, a equipe gaúcha ficou sabendo que pode não receber a dívida de US$ 5,9 milhões (cerca de R$ 14 milhões) do Paris Saint-Germain.

O valor foi estipulado pela própria Fifa. Agora, entretanto, a entidade admite discutir novamente o caso, já que a equipe francesa contesta o valor.

O Paris Saint-Germain chegou a receber em dezembro uma intimação para fazer o pagamento. O argumento do time é de que Ronaldinho, quando foi contratado, era um jogador livre. Assim, não caberia qualquer indenização no caso da transferência.

França já tem dois adversários na Alemanha

São Paulo - O atacante França tem apenas seis meses para aproveitar o clima tropical brasileiro. Depois deste prazo o jogador viaja para a Alemanha, onde se apresenta ao Bayer Leverkusen, clube no qual vai jogar a partir de julho.

Assim que pisar em terras alemãs, França vai ter de se acostumar com dois inimigos: o frio congelante e a língua. “Lá faz muito frio. O dia que eu cheguei estava 10 graus negativos. Mas teve um dia que fez 2”, conta o atacante. “Mas eu fui preparado, com capuz e blusão”, explica.

Mas não é só o frio que será obstáculo para o ídolo do tricolor. A língua alemã também será um problema, porém bem menos temido pelo jogador. “Me disseram que vou aprender com o tempo”, afirma França, tranqüilo.

A torcida alemã, entretanto, está cometendo um pequeno deslize ao pronunciar o nome do craque. “Eles me chamam de Franca, não de França”, diz, rindo.

Hass e Johansson fazem a final do Aberto da Austrália

O sueco Thomas Johansson tomou um susto, mas conseguiu vencer o checo Jiri Novak por 3 sets a 2, com parciais de 7/6 (7/5), 0/6, 4/6, 6/3 e 6/4 e garantiu a primeira vaga na final do Aberto da Austrália, primeiro Grand Slam do ano. Johansson aguarda o vencedor do confronto entre o alemão Tommy Haas e o russo Marat Safin para saber quem será seu adversário na grande final em Melbourne.

Boletins
Confira a primeira edição desta segunda
Confira a 1ª edição desta sexta
Confira a primeira edição desta quinta-feira
Confira a 1ª edição desta terça
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2001,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade