Rio - O atacante Mahicon Librelato foi finalmente apresentado pelo Internacional ao meio-dia desta sexta-feira. Houve muita confusão a respeito do jogador adquirido do Criciúma – inclusive a de que a negociação tinha fracassado e ele iria para outro clube.
“Foram mal-entendidos. Minha preferência sempre foi pelo Inter. Em um mês, estarei vestindo a camisa vermelha”, disse Librelato, que esperará a consolidação de uma fratura na clavícula e depois acelerará os treinos físicos.
O atacante revelou que, no Criciúma, costumava ser o atacante de área, mas sabe que no Inter essa função é de Fernando Baiano. “Até prefiro sair mais para os lados e recuar para subir com a bola dominada”, avisou ele.
Librelato é o único grande investimento do Inter. Os outros onze contratados ou são donos do passe ou vieram por empréstimo. Já o catarinense teve 50% de seu passe adquirido e assinou contrato por cinco anos. O Inter pagou R$ 850 mil, cedeu Juca e Belmonte por empréstimo e André Gheller e Paulo César em definitivo.