São Paulo - Depois de empatar com o Fluminense na primeira rodada, o Corinthians conseguiu vencer a primeira no Torneio Rio-São Paulo neste sábado. O Santos perdeu pela primeira vez e o Cruzeiro chegou à segunda vitória. O Fla segue sem vencer.
No Canindé, a equipe de Parreira fez 3 a 0 no Americano. Ricardinho, Luizão e Gil marcaram os gols do Timão, que agora soma quatro pontos. A torcida, mesmo com o resultado, protestou e pediu a saída da parceira Hicks do clube. A polícia reprimiu a manifestação com violência.
No jogo da noite, o Fla ficou no 1 a 1 com o Guarani e continua sem vencer no torneio. O time de Campinas chegou aos quatro pontos e assumiu a liderança ao lado da Ponte e do Corinthians.
Já o Santos foi até Campinas e perdeu de virada da Ponte por 3 a 1. A torcida chamou o técnico Celso Roth de burro mais uma vez. Foi a primeira vitória do time do interior paulista em dois jogos.
Pela Sul-Minas, o Cruzeiro derrotou o Juventude por 1 a 0, no Mineirão. A partida marcou a estréia do ex-flamenguista Edílson no time de Belo Horizonte. O Capeta fez boas jogadas, mas acabou perdendo um pênalti no segundo tempo. No outro jogo da competição, o campeão brasileiro, o Atlético-PR enfiou 2 a 0 no Figueirense, em Florianópolis.
Na única partida da Copa do Nordeste neste sábado, o Ceará empatou por 1 a 1 com o CRB, em Fortaleza. A equipe da casa chegou a sair na frente, mas levou o empate na etapa final.
Pela Copa Centro-Oeste, Goiás, Gama, Comercial, e Vila Nova venceram. O Gama fez 2 a 0 no Serra-ES. O Goiás enfiou 3 a 0 no Palmas. O Vila Nova superou o Juventude por 3 a 1 e o Comercial-MS passou pelo Brasiliense por 1 a 0.