São Paulo - Com Felipão na platéia, o atacante Romário, que foi definitivamente descartado pelo treinador para o Mundial da Coréia e do Japão, fez a festa em cima do São Paulo neste domingo no Morumbi.
O Baixinho marcou dois gols e comandou a virada do Vasco por 3 a 2, pelo Rio-São Paulo, depois do tricolor paulista sair na frente com Kaká, convocado para o amistoso de quinta-feira da Seleção contra a Bolívia, e França. Euller fez o terceiro do time de São Januário. Romário só marcou o primeiro, aos 22min do segundo tempo, quando Felipão já tinha deixado o estádio.
O Rio-São Paulo viu neste domingo o Botafogo chegar à segunda vitória em dois jogos e se isolar na liderança da competição ao bater o Palmeiras por 2 a 1, no Maracanã.
O Fluminense também de deu bem e conseguiu a sua primeira vitória na competição ao enfiar 8 a 0 no América-RJ, em Edson Passos, no Rio. Roger anotou três.
Outro time que conseguir fazer muitos gols foi o São Caetano. O vice-campeão brasileiro marcou 4 a 2 no Jundiaí, no Anacleto Campanella.
Já a Portuguesa reabilitou o Bangu. A Lusa perdeu por 3 a 0 para os cariocas, em Moça Bonita, no Rio.
SÁBADO
O Corinthians conseguiu a sua primeira vitória na competição ao derrotar o Americano por 3 a 0, em São Paulo. O Santos perdeu por 3 a 1 de virada da Ponte Preta, em Campinas. No Maracanã, o Flamengo, ainda abalado pela perda do título da Mercosul, só empatou com o Guarani por 1 a 1.